terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ohhhhhh


  Ola a todas/os as/os que me seguem, quero pedir desculpas a quem 
 por aqui passa pela minha falta de actualização do blogue e por tê-lo deixado assim À toa durante mais de 1ano :( estou tão triste por este facto, nunca pensei que fosse assim tanto tempo, só depois de uma querida cliente me referir que desde Agosto de 2013 (como pode ter sido já à tanto tempo) que o mesmo não tinha actualizaçoes ou fotos.... ohhhhhhhh fiquei horrorizada e quase sem palavras....
O tempo é curto, o trabalho é muito, eu sou uma só e não faço só bolos ao contrário do que as pessoas possam pensar eu sou, pasteleira, secretária, inventora lol, decoradora, faço pesquisas, faço sketches, sou ajudante de cozinha (lavo loiça que nem uma maluca) entre outros e só assim é que depois depois é que decoro os bolos :D

Portanto informo que como estou com uma semana folgadinha vou tratar de postar tudo o que tenho feito até agora, portanto preparem-se e não se aborreçam com a quantidade de post´s que vou fazer ok, beijokas!!! 

1 comentário:

  1. Olá Susana, que bom ver que teve algum tempo para nos deliciar com novas fotografias dos seus trabalhos fantásticos!
    Aproveito para dizer que o bolo do meu aniversário (que tinha as flores de nenúfar no lago, a rã e as borboletas) estava simplesmente delicioso! Tive foi pena de o cortar, pois a cobertura do mesmo estava lindíssima...
    E desde já lhe peço que arranje um bocadinho de tempo para fazer o bolo que hei-de colocar na mesa, no Natal...depois falo consigo para combinarmos os promenores. Até breve.
    Beijinhos, Sandra Marques.

    ResponderEliminar

Bolinhos