Massas e Recheios

   Aqui pode encontrar os diferentes tipos de massas e recheios, sinta-se sempre a vontade para falar comigo e pedir-me algo que não conste aqui, estou sempre disposta a novos desafios.

Massas:

Iogurte (natural ou sabor à escolha)
Baunilha (com ou sem pepitas de chocolate)
Chocolate
Amêndoa
Noz 
Coco
Limão
Laranja
Cenoura (simples ou com pedaços de noz)
Mármore 
Pão de Ló
Arco iris (sabor a pastilha elástica)

Recheios:

Brigadeiro cremoso negro ou branco
Chantilly (simples ou c/ fruta à escolha)
Creme Queijo Fresco (com frutas, doce ou simples)
Doce de Ovos
Doce de Leite
Tiramissú
Corneto de Morango


NOTA:Os bolos são pesados depois de prontos, não sendo possível prever com total exactidão o peso dos mesmos, agradecemos a sua compreensão.

Cobertura:
Chocopan
Pasta de açúcar

 Cupcakes são uma maravilha e dão imensa vida e cor a uma mesa de festas, personalizados ou simples são divinais. Os Cupcakes podem ser de variados sabor assim como a sua cobertura.

  E as bolachinhas? Deliciosas, fazem as delicias dos meninos nas festas e são uma óptima lembrança de festa de aniversário ou até quem sabe, para um lanchinho com amigos!? Não deixe de experimentar...

  E que tal fugir aos tradicionais salgados e começar a optar por algo sem fritura e um pouco mais saudável? Uns maravilhosos "folhadinhos" de salsicha sem massa folhada e excessos de gordura, estes têm vindo a fazer as delicias não só com os miúdos mas também com os graúdos. Experimente, nada com inovar e provar novas delicias.